Câmara de Quixadá realiza nesta segunda (02) audiência para assinatura de Termo de Ajuste de Conduta com a Enel

29/04/2022

Nesta segunda-feira (02/05), a Câmara Municipal de Quixadá irá realizar uma audiência pública com todos os vereadores, representantes do Ministério Público, Defensoria Pública e do PROCON de Quixadá, para celebrar Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com a concessionária de serviços Enel, a ser realizada no plenário Antonino Fontenelle, às 14:00h. O tema central da audiência, são as constantes reclamações da população, tanto na zona urbana como na zona rural, no fornecimento de energia elétrica.

“Temos uma situação de insatisfação muito grande por parte da população de Quixadá aos serviços prestados pela Enel, e a Câmara não pode deixar de cumprir com seu papel de defender os interesses do povo” afirmou o presidente Louro da Juatama. Toda a população que quiser se fazer presente, e manifestar suas opiniões, reclamações ou sugestões, será muito bem-vinda. Exerça sua cidadania e compareça a essa audiência.